Pokemon Age Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Age Online

Fórum Oficial de um dos melhores Browser Games de Pokémon do Brasil! Acesse http://www.pokemonage.com/ e entre no universo de Pokémon.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O sonho - Creepypasta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O sonho - Creepypasta Empty O sonho - Creepypasta Sex Nov 14, 2014 2:16 am

Helix.

Helix.
Treinador
Treinador

Essa história é baseada em fatos reais...

Eu via uma luz, uma luz branca e forte, quase tão forte quanto a luz do Sol, olhei ao redor... aquela luz era a única coisa que eu podia ver.

De repente comecei a ouvir vozes, e elas me mandavam ir para a luz...
Então eu fiz o que me mandaram, fui para a luz...



Quando percebi, eu estava jogando Pokémon Age Online, e tornei a ouvir vozes...

Elas me mandavam clicar na lava de Kanto, e depois na grama, e depois na água, então segui essa sequência...

Quando cliquei na lava achei um Charizard, quando cliquei na grama achei um Venusaur, e quando cliquei na água, achei um Blastoise.



Então tornei a escutar vozes, porém dessa vez elas estavam mais altas, me diziam para clicar na grama de Hoenn... então viajei para Hoenn e fiz o que me mandaram.



Quando cliquei, um Rayquaza apareceu, porém este não era um Rayquaza comum, ele era todo preto com detalhes brancos, então fui olhar mais atentamente... ele era um Rayquaza preto com corpo de caveiras... como nunca tive uma masterball, joguei uma pokeball nele, e apareceu a seguinte mensagem na tela: "You threw a pokeball, Death was caught".


No momento fiquei espantado, como eu poderia ter capturado a Morte?! E principalmente, com uma pokeball?!

Tornei a ouvir vozes, e desta vez elas estavam mais altas do que nunca, eu quase não ouvia nada, porém consegui escutar elas dizendo: "Acorde, acorde, acorde".


Resolvi seguir as vozes novamente... e tentar acordar.

Depois de muito tentar, consegui acordar, e percebi uma coisa curiosa, eu estava na frente de meu computador, e na tela tinha uma página do Pokémon Age aberta... eu havia cochilado enquanto jogava... mas minhas perguntas ainda não haviam sido respondidas...



Por eu que estava ouvindo vozes? Por que havia sonhado com Pokémon Age? Por que no meu sonho eu achei os 3 iniciais de Kanto? E principalmente, como eu "capturei" a Morte com uma simples pokeball?

http://pokemonageonline.blogspot.com.br/

2O sonho - Creepypasta Empty Re: O sonho - Creepypasta Sex Nov 14, 2014 1:58 pm

miguelads


Novato
Novato

uu

3O sonho - Creepypasta Empty Re: O sonho - Creepypasta Dom Nov 16, 2014 5:54 pm

Amethyst.

Amethyst.
Treinador
Treinador

Legal. *-*

4O sonho - Creepypasta Empty Re: O sonho - Creepypasta Seg Nov 17, 2014 9:00 pm

Helix.

Helix.
Treinador
Treinador

Xerneass escreveu:Legal. *-*
Obrigado ^~^

http://pokemonageonline.blogspot.com.br/

5O sonho - Creepypasta Empty Re: O sonho - Creepypasta Qua Nov 19, 2014 3:08 pm

Godof

Godof
Treinador
Treinador

Por eu que estava ouvindo vozes? Por que havia sonhado com Pokémon Age? Por que no meu sonho eu achei os 3 iniciais de Kanto? E principalmente, como eu "capturei" a Morte com uma simples pokeball?


Respostas:
Se tivesse de noite, devia estar rolando umas festas perto da sua casa, por isso escutou vozes, mas com a distância das festas para seu quarto, elas mudaram.

Você gosta muito deste jogo, pelo que ouvi falar, muitas vezes as pessoas sonham com algo que gostam.

Praticamente TODOS do jogo querem ter iniciais, lendas, raros para a venda ou coleção.

Acho que como todos sabem tem muitos bugs no jogo, como o Banette do Fernando.

HUAHUAHUA, Desculpe estragar e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Banette Creepypasta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos